Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu Projeto de vida

Todos nós, por mais que inconscientemente, possuímos objetivos e missões pessoais, assim como também temos os nossos limites, e a maior dificuldade para cada um é quais caminhos devemos seguir para realizá-los. Com a intenção de auxiliar no conhecimento e esclarecimento das nossas verdadeiras intenções, será realizado um Projeto de vida, tendo como entrevistado a mim mesmo, o próprio autor desta matéria.


Desde a minha infância, com o decorrer de cada conhecimento que me foi instruido, passei a me apaixonar por algumas artes, tais como a arte de atuar e a arte da estética, foi quando passei a me interessar mais e mais por cinema, teatro e moda, e também sendo sempre muito critico de forma construtiva a ensinar e aprender sobre tais assuntos, foi aí que procurei algo que abrangesse minhas paixões para que pudesse trabalhar com algo que realmente seria a minha cara, descobrindo ai, desde criança que esta seria a carreira publicitária, que envolveria duas de minhas paixões, o cinema e a estética, e também usaria a critica que absorvi criando minha opinião sobre tais assuntos, ou seja, minha missão pessoal é tornar-me um excelente comunicador com habilidade em Publicidade e Propaganda, tendo como foco depois de minha formação uma pós-graduação nas áreas de cinema, para atuar de produção de trailers, que é uma das áreas publicitárias do cinema, e como segundo foco, uma também pós-graduação em moda, tendendo a mesma, a auxiliar-me a trabalhar em uma grande revista de moda do mundo, a Vogue, atuando também na área de produção da revista, como também na de redação, juntando então algumas de minhas maiores paixões, publicidade, cinema e moda. No futuro, quando me realizar profissionalmente, será a vez de um dos meus maiores sonhos, fazendo algo que para mim é como um Hobby, voltar a ser ator, mas desta vez como profissional, fazendo então uma graduação em Artes Cênicas, dividindo então o meu tempo entre fazer trailers de filmes e atuar nos mesmos.


Para alcançarmos nossas metas de forma correta, é preciso saber o que é certo e errado, ou seja, que tenhamos ética em tudo o que fazemos, afinal, temos que ser dignos de um bom futuro fazendo a nossa parte. Eu, particularmente, acredito muito em Deus acima de tudo e acredito também em cada segundo do que ele me fez aprender, afinal nada é por acaso, tudo tem uma razão de acontecer em determinado momento, por isso digo que a minha profissão, mesmo sendo entendida por mim um pouco mais tarde, estava subconsciente em mim há muito tempo, desde quando passei a ter certos interesses e a criar minha opinião sobre tais assuntos. Com todos esses fatores comecei a perceber o que era realmente importante em minha vida, por exemplo, a questão financeira é fundamental para investimentos, tais como a graduação e pós-graduação, além é claro de ser um ponto importante na realização profissional, afinal trabalhamos, pois precisamos de dinheiro para sobreviver e viver com conforto, que envolve também, outro fator relevante, a saúde física, seja na academia, ou em uma caminhada com os amigos. Na vida existem pessoas com significante importância, no meu caso, amigos e família, que me divertem, auxiliam, aprendem e ensinam coisas a cada dia que me fazem crescer como pessoa, o que me auxilia na vida pessoal (relacionamento) e profissional (trabalho).


Olhando um pouco à frente, hoje consigo ter uma base de objetivos e conquistas que pretendo realizar nos próximos anos, tendo como exemplo os próximos dois. Na minha opinião, estamos na faculdade para aprendermos a ser os melhores na profissão que escolhemos, ou seja, um dos meus objetivos no decorrer mínimo dos próximos dois anos é estudar o máximo possível para me tornar um excelente aluno e conseqüentemente um excelente profissional. Com o mesmo objetivo de adquirir conhecimento, pretendo também, no final do ano de 2011, fazer uma viagem à terra do cinema, Hollywood, e também já estar atuando na área publicitária através de um estágio, adquirindo então mais sucesso profissional, e consecutivamente, sucesso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário